CAMPEONATO BRASILEIRO

Nos minutos finais, Sport empata com Santos na Vila Belmiro

Com horário novo, às 11h, Sport e Santos ficaram no 2 a 2 neste domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2015 às 13:08
Leitura:
Torcedores rubro-negros se reuniram na Ilha do Retiro para acompanhar partida
Foto: Reprodução / Twitter Sport


Em um jogo emocionante, Santos e Sport empataram no 2 a 2 em partida realizada na Vila Belmiro neste domingo (31). Mesmo com a partida começando às 11h, o jogo foi corrido e disputado.

A primeira vez que a rede balançou foi só aos 42 minutos do primeiro tempo. Mesmo com grande defesa do goleiro Danilo, Robinho conseguiu finalizar abrindo o placar para os donos da casa. Ouça na voz de Aroldo Costa:

Na volta para a etapa complementar, já aos 5 minutos, Rithely mandou pra Joelinton na boca da área, que finalizou no canto esquerdo.

Aos 24 minutos, Lucas Lima bateu cobrança de escanteio e Werley mandou no canto direito deixando o Peixe na frente de novo.

O Sport pressionou até os minutos finais. No finzinho do jogo, aos 48 minutos, na raça, Samuel Xavier conseguiu colocar a bola para dentro deixando o jogo no empate. Resultado justo pro jogo de raça e importantes chances para os dois lados.



Com o resultado, o Sport fica em segundo lugar com 8 pontos. Pode perder posições para Goiás, Corinthians e São Paulo que jogam à tarde. O Leão enfrenta o Goiás na Ilha do Retiro, na quinta-feira (4), às 21h.

Mais Lidas