INVESTIGAÇÕES

Após três dias desaparecida, estudante Vaniela Gomes presta depoimento à polícia

A jovem foi deixada às margens da BR-101 na noite do sábado. Muito abalada, Vaniela não havia conseguido prestar depoimento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2015 às 17:43
Foto: Reprodução / Facebook


A estudante de direito, Vaniela Varela, de 26 anos, presta depoimento na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta segunda-feira (1º). Vaniela chegou acompanhada do pai Daniel Gomes para conversar com a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso.

Vaniela Gomes desapareceu na última quarta-feira (27). A última vez em que ela foi vista foi no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, na BR-101. Na noite do sábado (30) ela foi deixada às margens da mesma BR. Duas jovens reconheceram a garota e a socorreram.

A delegada responsável pelo caso já tinha encontrado com a menina que estava desaparecida, mas, muito abalada, Vaniela não conseguiu falar sobre o que passou nesses dias. Os exames sexuais e traumatológico realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) não apontaram nenhum sinal de violência. O resultado do exame toxicológico, que pode apontar a presença de drogas no organismo, ainda não foi divulgado.

LEIA MAIS
Abalada, estudante de Direito Vaniela Oliveira não consegue prestar depoimento à Polícia