NOMEAÇÃO

Hemope convoca 28 profissionais selecionados em concurso

Servidores atuarão no Recife, Limoeiro, Caruaru, Ouricuri e Garanhuns

Com informações de assessoria
Com informações de assessoria
Publicado em 02/06/2015 às 5:22
Leitura:

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) está convocando 28 profissionais para Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). Todos foram aprovados no último concurso público da instituição, realizado em 2013. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.) na última sexta-feira (29/05). Para visualizar a lista, basta acessar o site www.cepe.com.br.

“A nomeação destes profissionais é fundamental para o fortalecimento do Hemope uma instituição que tem o respeito e carinho de todos os pernambucanos, pois vai possibilitar o preenchimento de lacunas de profissionais que se aposentaram ou pediram exoneração, ampliando e garantindo o acesso em áreas estratégicas para o atendimento à população”, ressaltou o secretário estadual de Saúde, Iran Costa.

Os novos servidores irão ocupar os cargos de médico hematologista, médico clínico, hemo-técnico científico (enfermeiro), assistente social, hemo-assistente (técnico de enfermagem), técnico de enfermagem, técnico de laboratório e hemo-básico (auxiliar de laboratório) nas unidades do Recife, Limoeiro, Caruaru, Ouricuri e Garanhuns.

Os convocados têm 30 dias, a partir da data da nomeação no D.O., para se apresentar e mais 30 dias para efetivar a posse. Em 2013, 108 profissionais já tinham sido chamado nesse concurso para que houvesse a substituição de contratados por funcionários efetivos, de carreira, reforçando, assim, as escalas de médicos, enfermeiros e de outras profissões para os hemocentros pernambucanos.

Mais Lidas