CTTU

Obra da Compesa na Estrada do Arraial complica trânsito na Zona Norte

A obra é realizada entre as ruas Cônego Barata e Sebastião Alves e vai durar até a manhã desta quarta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/06/2015 às 11:01
Foto: Reprodução / Google Maps

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) interdita durante esta terça-feira (2) um trecho da Estrada do Arraial, localizado entre as ruas Cônego Barata e Sebastião Alves, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, para realizar obras emergenciais da Compesa, que durarão 24 horas.

O gestor de trânsito da CTTU, Fabiano Ferraz, sugeriu que os motoristas evitassem o corredor nesta terça. Caso seja impossível evitar o corredor, os motoristas que quiserem seguir para bairros como Casa Amarela e Casa Forte devem pegar a Avenida Cônego Barata, virar à direita acessando a Rua Sebastião Alves e voltando à Estrada do Arraial, no ponto depois da obra.

Agentes e orientadores de trânsito estão organizando o fluxo de veículos ao longo de toda a Rosa e Silva, via anterior à Estrada do Arraial. Os picos de congestionamento considerados naquela região pela CTTU são entre 11h40 e 13h30 e a partir das 17h.

Apesar de enfrentar congestionamento, alguns motoristas que passavam pela área se mostraram satisfeitos com a tentativa de melhoria da via. Acompanhe matéria completa na voz de Lélia Perlim, para a Rádio Jornal: