RÁDIO JORNAL

Em entrevista, João Lyra descarta possibilidade de concorrer à prefeitura de Caruaru

O ex-governador falou também sobre a festa da Fazenda Macambira, que ocorre no próximo sábado (13) na Capital do Agreste

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/06/2015 às 9:54
Leitura:

O ex-Governador e ex-Prefeito de Caruaru, João Lyra Neto, falou por telefone com o comunicador Geraldo Freire na manhã desta quinta-feira (4) sobre a festa da fazenda Macambira, que ocorre no próximo sábado (13) a partir das 19h.

João Lyra explicou que essa festa começou com a família Lyra e alguns poucos amigos, e que foi crescendo no passar dos anos, tomando proporções ainda maiores no seu período como vice-governador de Pernambuco. Lyra lembrou que em 2014, a festa tinha um motivo ainda maior, já que ele estava ocupando o Governo do Estado para que Eduardo Campos concorresse à presidência do País.

A disputa para a prefeitura de Caruaru também foi assunto da entrevista. Questionado sobre a possibilidade de concorrer novamente ao cargo, João Lyra Neto descartou a possibilidade: "Já fui prefeito de Caruaru duas vezes, acho que já cumpri minha missão como Prefeito de Caruaru", disse.

Confira a entrevista completa com João Lyra Neto para a Rádio Jornal Caruaru:

Mais Lidas