PASSANDO A LIMPO

Leilão de veículos é opção para compradores que querem economizar

Em entrevista ao Passando A Limpo desta quinta-feira, o leiloeiro José Alberto Venceslau falou sobre o leilão de carros da Coliseu, que ocorre no próximo sábado (13)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/06/2015 às 10:20

O leiloeiro José Alberto Venceslau, do Coliseu Leilão, esclareceu dúvidas sobre os leilões de carro na capital. Um deles ocorrerá no próximo sábado (13). José Alberto informou ao comunicador Geraldo Freire que todos os leilões têm um dia de visitação - geralmente um dia antes da compra - para que os compradores vejam os veículos e até mesmo levem especialistas para checar as condições das possíveis compras.

No sábado (13), 340 carros de todas as marcas e modelos serão leiloados pela Coliseu, cerca de 75% dos carros são comprados nos leilões. Os compradores chegam a economizar em até 30% do valor de mercado. No leilão da Coliseu, há veículos mais novos e carros com até mesmo dez anos de fabricação. Todos eles passam por vistorias e não têm a retirada de peças ou de motores. Confira a entrevista com o leiloeiro José Alberto Venceslau:

O Passando A Limpo falou também sobre o aumento da população carcerária no Brasil, que foi de 74% em 10 anos; e sobre o feriado de Corpus Christi, que é facultativo em alguns municípios de Pernambuco. Confira o Passando A Limpo desta quinta-feira na íntegra: