MÚSICA

Ponto Musical abre festejos juninos com Nádia Maia e Alcymar Monteiro

O programa falou, também, do novo disco de Gal Costa: "Estratosférica"

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2015 às 9:27
Leitura:

O programa Ponto Musical do sábado (5) abriu os festejos juninos na programação da Rádio Jornal com Alcymar Monteiro e Nádia Maia. Os forrozeiros falaram sobre os preparativos para o mês de junho, que já tem programações de São João.

Nádia Maia falou sobre o prestígio de receber a chave para abrir os festejos juninos do Estado de Pernambuco, das mãos do Maestro Spock, que encerrou os festejos carnavalescos. Ela falou também sobre o prêmio de melhor cantora de forró de Pernambuco que recebeu no mês de maio. Alcymar Monteiro falou também dos preparativos para o São João de Pernambuco. Após entrevista, o terceiro bloco foi dedicado para os principais sucessos dos forrozeiros, que já animaram muitas festas tradicionais pernambucanas.

O último bloco do Ponto Musical foi dedicado ao Disco da Semana, trazido por José Teles, o crítico musical do Jornal do Commercio. O escolhido foi "Estratosférica", de Gal Costa, com músicas feitas em parceria com cantores como Céu, Marcelo Camelo, Tom Zé e Criolo. Esse mix com novos cantores traz frescor para o novo CD de Gal, que completa 70 anos em 2016.

Confira o Ponto Musical deste sábado na íntegra:

Mais Lidas