PROGRAMAÇÃO

Pacote de concessões e julgamento de biografias são destaques no Passando A Limpo

O programa desta quarta-feira trouxe assuntos importantes do País

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2015 às 10:32
Leitura:

O Passando A Limpo desta quarta-feira (10) falou sobre os principais assuntos do País e do Estado. Como destaque, o pacote de concessões do governo e o polêmico caso das autorizações de biografias.

Os novos projetos da infraestrutura que foram divulgados na manhã dessa terça-feira devem investir quase R$ 200 bilhões em rodovias, ferrovias, portos e aeroportos. O colunista de política do Jornal do Commercio, Fernando Castilho, falou sobre a necessidade de informações antes de opinar sobre o assunto e falou de casos como a duplicação da BR-232 e do Arco Metropolitano. Para ele, é necessário observar os detalhes antes de ficar otimista ou pessimista sobte o assunto.

Ainda em Brasília, a votação sobre a necessidade de autorização prévia dos artistas para a realização de biografias começa nessa quarta-feira. Ministra Carmen Lúcia, relatora do processo, já ouviu nomes importantes sobre o assunto. A tendência é de que os deputados aprovem a liberação de obras que expõem a vida dos artistas e a votação começa às 14h.

Confira o Passando A Limpo desta quarta-feira na íntegra:

Mais Lidas