ZONA NORTE

Cinco homens são presos em assalto à agência do banco Santander da Estrada do Arraial

De acordo com a polícia, a quadrilha foi presa, o malote de dinheiro foi recuperado, assim como as armas dos vigilantes

Da Rádio Jornal; atualizada às 16h55
Da Rádio Jornal; atualizada às 16h55
Publicado em 11/06/2015 às 16:36
Leitura:
Foto: Ísis Lima / Rádio Jornal


A agência do banco Santander localizada na Estrada do Arraial, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, sofreu tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (11). A investida foi feita por cinco homens, que renderam os vigilantes da agência.

Na hora do assalto a agência estava cheia de clientes. Um dos reféns, o motorista Rodrigo Oliveira da Silva conta que três bandidos entraram na agência e dois deram apoio do lado de fora. Os homens não roubaram nada das pessoas que estavam na agência. Quando as viaturas da polícia começaram a chegar, eles fugiram. Ouça o relato:

Três homens que estavam na investida se renderam. Outro foi preso no Mercado de Casa Amarela e o último também no entorno do banco.

De acordo com o coronel Ronaldo Tavares, do 11º Batalhão, toda a quadrilha foi presa. O malote de dinheiro roubado foi recuperado, ninguém ficou ferido e não houve troca de tiros. Os policiais também apreenderam uma moto utilizada na investida, uma arma de brinquedo e conseguiram recuperar as armas dos vigilantes.

Mais Lidas