COPA AMÉRICA

Guerreiros paraguaios empatam com a temida Argentina

Argentina começou dominando a partida, mas subestimou o adversário que conseguiu o empate de 2 a 2

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2015 às 21:05
Foto: Reprodução / Copa América 2015


Neste sábado (13), uma das seleções favoritas para o título da Copa América estreou na competição e deixou a desejar. A temida Argentina começou a partida contra o Paraguai pressionando, conseguiu uma vantagem de dois gols, mas a soberba e uma queda no rendimento no segundo tempo permitiram com que o time paraguaio empatasse. O resultado final ficou no 2 a 2, com mérito do time do Paraguai que teve muita garra.

Ainda no primeiro tempo, a torcida gritava "Olé" diante da superioridade Argentina em cima do Paraguai, que não conseguia nem chutar em direção ao gol. O placar só foi aberto aos 27 minutos com o atacante Agüero, que aproveitou falha da defesa paraguaia, driblou o goleiro e marcou. Aos 34, o juiz marcou pênalti em lance entre Di María e Samudio. O craque Messi foi quem cobrou a penalidade. Ouça gols na voz de Iran Carvalho:



Foto: Reprodução / Copa América 2015


No segundo tempo foi quando o Paraguai teve chance para reagir. Com a vitória fácil, a Argentina começou a jogar menos e deu chance para a reação do adversário. Aos 14 minutos da etapa complementar, Haedo Valdez chutou de fora de área e diminuiu a diferença. Para não perder a emoção, o empate veio aos 43. Depois de cobrança de falta, a bola sobrou para Lucas Barrios que empatou: