TRÂNSITO

Mudanças no trânsito do bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife, confundem motoristas

Mudanças foram nas ruas Alexandre Rodrigues e Bom Jardim. Com a intervenção, fica proibido estacionar no lado esquerdo das vias que agora são mão única

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2015 às 17:40
Leitura:
Foto: Divulgação / PCR


Moradores e motoristas que trafegam pelas ruas Alexandre Rodrigues e Bom Jardim devem demorar um pouco para se acostumar com um novo binário instalado na localidade neste sábado (13). Com a intervenção, fica proibido estacionar no lado esquerdo das vias que agora são mão única. Entre os condutores a reclamação é em relação à sinalização de placas:

A Rua Alexandre Rodrigues funciona apenas para o fluxo que sai da Estação da Mangueira em direção à Rua 21 de Abril. Já a Bom Jardim é o inverso: o motorista sai da 21 de abril para acessar a estação da Mangueira.

Até a próxima semana a presença da CTTU vai atuar no sentido informativo. A multa para motorista flagrado na contramão é considerada gravíssima com cobrança de R$ 197 reais e mais 7 pontos na carteira de habilitação. O estacionamento em local proibido gera multa de R$ 85 reais e 3 pontos na habilitação.

Mais Lidas