SÉRIE A

Sport confirma favoritismo e vence o Joinville por 2 a 1 na Ilha do Retiro

Maikon Leite conseguiu marcar os dois gols do Leão. Marcelinho Paraíba diminuiu a vantagem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2015 às 22:55
Foto: Diego Nigro / JC Imagem


Confirmando a expectativa, o Sport venceu o time do Joinville neste sábado (13). Na Ilha do Retiro, o Leão conseguiu o resultado positivo de 2 a 1 enfrentando os catarinenses que têm apenas um ponto na tabela e amargam a lanterna da série A do Campeonato Brasileiro.

O grande nome do jogo foi Maikon Leite que fez os dois gols da partida. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu na ponta esquerda e mandou cruzado no canto direito do gol, abrindo o placar. O segundo veio ainda no primeiro tempo, aos 38, com chute de Maikon Leite por cima do goleiro. Ouça gols na voz de Aroldo Costa:

No segundo tempo, aos 33 minutos, Marcelinho Paraíba diminuiu a vantagem do Sport. Em cobrança de falta, o jogador, em cobrança perfeita, não deu chance para o goleiro.



O Joinville pressionou até os minutos finais, mas o Sport, com a ajuda da torcida que lotou a Ilha do Retiro, conseguiu segurar o resultado positivo em casa. Com o resultado, o Leão da Ilha chega aos 15 pontos e vai para o terceiro lugar na tabela.