ZONA DA MATA NORTE

Menina baleada durante batizado em Carpina está internada em estado grave no HR

A tia da menina, Miriam Kelly, morreu ao sofrer vários disparos, durante a festa. O alvo era o cunhado do suspeito

Da Rádio Jornal atualizado às 15h20
Da Rádio Jornal
atualizado às 15h20
Publicado em 15/06/2015 às 6:32

Um batizado se transformou em uma tragédia em família na noite desse domingo (14) numa igreja pacata do bairro de Santo Antônio, em Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma briga de família. Saiba mais na reportagem de Lélia Perlim:

De acordo com um tio da vítima, a intenção de Carlos Antônio de Lima, conhecido como Moreno, era matar o cunhado, que tentou impedir uma brigada entre ele e a esposa. Porém, a tragédia foi ainda maior. José Israel, cunhado do suspeito, ficou ferido e a esposa dele, Miriam Kelly, de 27 anos, morreu ao ser atingida pelos tiros. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Durante a confusão, a menina Izabel Kelly Fernandes de Souza, de 3 anos, foi baleada na cabeça e levada ao Hospital de Carpina. Como o estado de saúde dela era grave, a menina foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela passou por cirurgia durante a madrugada desta segunda-feira (15) e está internada em estado grave. Outro boletim médico deve ser divulgado na tarde de hoje.

O atirador foi preso minutos depois e autuado em flagrante na delegacia de plantão em Nazaré da Mata.