POLÍCIA

Tentativa de assalto a carro termina com três presos na Imbiribeira

A tentativa ocorreu na Lagoa do Araçá e os suspeitos foram presos na Avenida Mascarenhas de Morais, em frente a uma agência bancária

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/06/2015 às 11:23
Leitura:

Uma tentativa de assalto a um carro ocorrida na Lagoa do Araçá, na Zona Sul do Recife, terminou com a prisão de três suspeitos em frente a uma agência bancária do Itaú, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, na manhã desta qunita-feira (18).

Policiais do Grupo de Apoio Tático (Gati) interceptaram um veículo do modelo Corsa, da cor verde, onde estavam os três suspeitos. Uma das testemunhas afirmou que a ação foi muito rápida, que os policiais vieram de moto e conseguiram algemar os suspeitos, recebendo o apoio de viaturas da PM. Os suspeitos estavam em posse de dois revólveres, um calibre 38 e outro de plástico. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Afogados.

A princípio, o 19º Batalhão da Polícia Militar informou que a ocorrência era um assalto à agência do Itaú, o que foi descartado. Confira matéria completa na voz de Rafael Carneiro, para a Rádio Jornal:

Mais Lidas