BANCO

Agência do Bradesco, assaltada nesta sexta, deve ficar fechada pelo menos até segunda

Bandidos fizeram buraco na parede do banco e ficaram no banheiro esperando a agência abrir

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2015 às 14:02
Foto: Reprodução / Divulgação


O Sindicato dos Bancários deve analisar, na próxima segunda-feira (22), se a agência do banco Bradesco da Ilha do Leite, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, que foi assaltada na manhã desta sexta-feira (19), conta com segurança suficiente para ser reaberta. Os bandidos levaram pertences dos funcionários que chegaram no local para trabalhar. Os assaltantes deixaram no banco ferramentas utilizadas para entrar no prédio.

Foto: Guga Matos / JC Imagem


Eles entraram na agência durante a madrugada. Os ladrões passaram pela laje de uma casa vizinha e fizeram um buraco na parede do banco, entrando no banheiro e esperando lá, pois o ambiente não tem sensor de movimento. Eles ficaram no cômodo até que os alarmes fossem desligados.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Bancários, Ronaldo Cordeiro, os assaltantes agiram de forma bastante violenta com os trabalhadores:

A polícia foi acionada logo após o assalto. O Instituto de Criminalística encontrou a alavanca e o alicate de pressão utilizados pelos assaltantes, além de peças de roupas e máscaras. As câmeras de segurança do banco flagraram cinco bandidos na ação. Esse foi o 26º assalto a banco em Pernambuco só esse ano, dez a mais que no ano de 2014.

LEIA MAIS
Bandidos invadem agência do Bradesco na Ilha do Leite