COPA AMÉRICA

Chile goleia Bolívia

No total, cinco gols foram marcados em favor dos chilenos; um foi contra

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2015 às 22:41
Leitura:

A seleção chilena enfrentou a Bolívia na noite desta sexta-feira no Estádio Nacional, em Santiago, e venceu com tranquilidade. O resultado foi uma goleada: 5 a 0. Com a vitória, os chilenos permanecem na liderança do Grupo A da Copa América.

Desde o começo, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli dominou a partida. Tanto que, já no segundo minuto do primeiro tempo, o placar foi aberto pelo volante Aránguiz. O jogador, que também atua no Internacional de Porto Alegre, recebeu passe do atacante Vargas e chutou com êxito contra a barra após lançamento de outro volante, Medel. Já o segundo gol demorou um pouco, mas chegou aos 36 minutos. O meia Valdivia cruzou para o atacante Aléxis Sánchez marcar.

O segundo tempo consolidou de vez a glória da equipe chilena. Finalizando uma grande troca de passes, Aránguez, de novo, fez o terceiro gol no vigésimo minuto. Já o quarto foi dado catorze minutos depois pelo volante Medel, que, ao receber a bola na área, a dominou no peito e tocou por cima do goleiro. No final do jogo, veio o quinto e último tento, dado de presente pelo grupo adversário cinco minutos antes de acabar o confronto. A bola cruzada pelo chileno Angelo Henríquez bateu no pé do zagueiro boliviano Raldés, e o goleiro não conseguiu agarrá-la.

Ouça os gols narrados por André Luiz Cabral:

[uolmais_audio 15512339]

[uolmais_audio 15512366]

[uolmais_audio 15512434]

[uolmais_audio 15512437]

[uolmais_audio 15512438]

Mais Lidas