CIDADES

Daniel Coelho diz que atual gestão da Prefeitura do Recife é elitista

O deputado federal e pré-candidato à prefeitura da capital foi o convidado do Audiência Marcada desta sexta (19)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2015 às 17:28
Leitura:
Foto: Isabela Dias / Rádio Jornal

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB), foi o convidado, desta sexta-feira (19), no Audiência Marcada. Em entrevista, ele falou sobre possível pré-candidatura à Prefeitura do Recife em 2017 pelo PSDB e da situação atual da cidade na gestão de prefeito Geraldo Julio. Daniel Coelho disputou a última eleição para prefeitura do Recife com o atual prefeito e Humberto Costa, sendo o segundo candidato mais votado.

Em entrevista, Daniel mencionou sobre a impressão de abandono da cidade do Recife e do atual modelo de gestão. O deputado federal falou ainda sobre a importância do cuidado com as periferias, do investimento em postos de saúde e manutenção da infraestrutura. Daniel Coelho identifica uma gestão atual elitista, que esqueceu das regiões mais pobres do Recife. “Todas as prefeituras vivem uma situação de dificuldade econômica. O Recife tem o melhor orçamento da Região Metropolitana, e maiores empresas contribuintes de ISS”, afirmou.

O deputado Daniel Coelho defende que o foco deve estar na execução, na prática. “As ideias da gestão atual são boas, mas não saem do papel. O foco não pode ser na política, deve ser na execução”.

Confira na íntegra a entrevista do deputado federal no programa Audiência Marcada, comandado pelo comunicador da Rádio Jornal Ednaldo Santos e pelo editor de política do Jornal do Commercio, Gilvan Oliveira:

Mais Lidas