PLANO

Governo do Estado apresenta planejamento até o fim da gestão

O documento foi elaborado com base no programa de governo e nos seminários Todos Por Pernambuco, onde foram coletadas mais de 16 mil sugestões

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2015 às 14:23
Foto: Franco Benites / especial para o JC


O governador Paulo Câmara reuniu, no Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife, todo o corpo secretariado para apresentar o mapa estratégico da gestão. O secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, detalhou os passos do governo até 2018:

O documento foi elaborado com base no programa de governo e nos seminários Todos Por Pernambuco, onde foram coletadas mais de 16 mil sugestões da população da Zona da Mata, do Agreste, do Sertão e da capital

A novidade do plano estratégico é a inclusão dos municípios no desenvolvimento estratégico. Assim como os dois governos anteriores do PSB, está previsto um ciclo de monitoramento dos projetos em reuniões a cada dois meses, com a primeira marcada para a próxima semana.

O secretário Danilo Cabral adiantou ainda na reunião que o Estado vai investir R$ 1 bilhão em 2015. Deste número, cerca R$ 300 milhões foram aplicados no primeiro trimestre.