INVESTIGAÇÕES

Pai de adolescente morto em Escada presta depoimento à polícia

O depoimento de uma mulher que teria presenciado o crime e ouvido a conversa dos policiais durante a abordagem está previsto para a tarde desta segunda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2015 às 14:45
Leitura:
Jovem foi assassinado com tiro na cabeça por policiais
Foto: Reprodução / Facebook


O pai de Marcelo Laureano, de 16 anos, morto depois de ser atingido na cabeça por um tiro disparado por um sargento da Polícia Militar prestou depoimento, nesta segunda-feira (22), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Por telefone, o comerciante Marcelo Laureano explicou que não poderia dar detalhes sobre o depoimento prestado por ele para não atrapalhar as investigações. Antes de ser ouvido pela delegada Gleide Ângelo, responsável pelas investigações, Marcelo disse que nunca imaginou passar por uma situação assim:

O depoimento de uma mulher que teria presenciado o crime e ouvido a conversa dos policiais durante a abordagem está previsto para a tarde desta segunda. O assassinato que chocou pela frieza aconteceu na semana passada no município de Escada, na Mata Sul do estado.

Mais Lidas