PROGRAMAÇÃO

Falta de São João na terra de Gonzaga é destaque no Passando A Limpo

O comunicador Geraldo Freire entrevistou Bebinha, dono do Parque Aza Branca

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2015 às 10:39
O Parque Aza Branca, que homenageia Luiz Gonzaga, não terá programação pelo segundo ano consecutivo
Foto: Reprodução / Folha de Exú

O Passando A Limpo desta terça-feira (23), véspera de São João, trouxe como destaque as dificuldades de produzir as festas juninas em Pernambuco com a crise que assola o Brasil. Uma entrevista com Bebinha, dono do Parque Aza Branca, localizado em Exú, local onde nasceu Luiz Gonzaga, falou sobre as dificuldades do município do Sertão do Estado.

Bebinha falou com o comunicador Geraldo Freire e com a bancada do Passando A Limpo sobre a falta de incentivos para festas de São João em Exú, no Sertão do Estado. A terra de Luiz Gonzaga só poderá contar com a programação do Sertão do Araripe neste ano, pois o Governo do Estado não trouxe apoio financeiro para a realização da festa na cidade. Este é o segundo ano que o parque que homenageia Luiz Gonzaga fica sem festejos juninos. Confira a entrevista completa com Bebinha:

Uma maior ligação da cidade com o município de Juazeiro do Norte, no Ceará, por exemplo, foi mostrada como uma das alternativas para o aumento do investimento privado (não só de empresas, como de pessoas dispostas a se locomover para o local) no São João. Confira o Passando A Limpo desta terça-feira (23) na íntegra: