POLÍCIA

Quatro suspeitos de fazer tiroteio em batizado em Carpina são presos

O caso deixou dois mortos e um ferido, entre as vítimas fatais estavam uma menina de três anos, que havia sido batizada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2015 às 12:08

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (23) na Delegacia de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, dados sobre a prisão de quatro homens que são suspeitos de promover um tiroteio em uma festa de batizado há dez dias, onde duas pessoas morreram, entre elas, a criança de três anos que tinha sido batizada.

A motivação do crime seria uma richa entre uma das vítimas, identificada como José Israel de Lima, e os suspeitos, identificado como Clébson Barbosa de Freitas, de 20 anos, conhecido como Periquito, autor dos disparos; Almir Borges da Silva, de 21 anos, que emprestou o revólver; José Révinton Souza da Silva, dono da arma; e Leandro Francisco do Nascimento, de 19 anos, que teria dado cobertura à ação.

Todos os suspeitos são ex-presidiários e teriam cumprido pena na Cadeia Pública de Lagoa do Carro, também na Zona da Mata Norte. Os quatro suspeitos foram encaminhados novamente à cadeia pública do município vizinho a Carpina. Um dos parentes da vítima, que a princípio foi apontado como o autor dos disparos, foi solto. Confira matéria completa na voz de Lélia Perlim, para a Rádio Jornal: