POLÍTICA

Gilberto Kassab, ministro das Cidades, cumpre agenda em Pernambuco nesta sexta

Em entrevista ao comunicador Geraldo Freire, Kassab afirmou que questões habitacionais e mobilidade urbana vão estar na pauta do encontro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/06/2015 às 15:40
Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil


O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, vai estar em Pernambuco, nesta sexta-feira (26), para cumprir agenda administrativa. Direto de Brasília, em entrevista ao comunicador Geraldo Freire, no programa Supermanhã, Kassab comentou sobre as condições dos aposentados e os esforços políticos para que os trabalhadores e aposentados ganhem melhor e tenham mais qualidade de vida.



Falou também sobre o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” que, segundo o ministro, é o maior programa habitacional do mundo.”Em Pernambuco, até agora, já foram contratadas 3.806 unidades, isso significa mais de 600 mil pessoas sendo atendidas pelo programa, num investimento de mais de R$ 7 bilhões”.

Este e outros assuntos vão ser discutidos nesta sexta com o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e com o governador Paulo Câmara. Questões habitacionais e mobilidade urbana vão estar na pauta do encontro. Em seguida, os três seguem para o município de Caruaru, no Agreste do Estado, e se reúnem com mais 30 prefeitos da região.