ACIDENTE

Jovem morre eletrocutado na Avenida Cruz Cabugá

Anderson José da Silva passava por área onde havia um fio de energia solto. O corpo dele permanece no IML

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/06/2015 às 21:56

O corpo do jovem Anderson José da Silva, de 20 anos, eletrocutado na noite desse domingo (28) na Avenida Cruz Cabugá, próximo ao Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, continua no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (29). A família tenta fazer a liberação do corpo, que deu entrada no Instituto sem identificação. Saiba mais na reportagem de Lélia Perlim:

O acidente que matou o jovem ocorreu na calçada do Shopping Tacaruna, nas proximidades de uma parada de ônibus. Os bombeiros foram acionados mas aoc chegar no local já encontraram a vítima sem vida. Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que vai prestar a assistência necessária à família do jovem eletrocutado.

Ainda segundo a Celpe, a análise preliminar indica que a fiação de baixa tensão exclusiva de iluminação pública foi rompida por um galho de árvore, por causa das chuvas e do vento. A polícia vai investigar o caso, que é a segunda morte registrada por choque elétrico envolvendo fiação da Celpe neste ano.