EXPLOSIVOS

Policiais encontram artefatos explosivos em agência bancária em Piedade

Polícia Federal e CIOE foram acionadas. Um robô está sendo usado fazer a varredura do local e analisar risco de explosão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/06/2015 às 11:52
Policiais encontraram uma das portas da agência quebrada
Foto: Roberta Soares | JC


Artefatos explosivos foram encontrados neste domingo (28) em uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar passavam em frente à agência da Caixa, perceberam uma das portas de vidro quebrada e, ao se aproximarem, identificaram dois caixas eletrônicos violados.

O repórter Rafael Carneiro esteve no local e conversou com o sargento Marcos Antonio Guerra, que informou sobre a identificação dos artefatos explosivos, e posterior acionamento dos órgãos competentes.

Policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) estão na local e um robô da Polícia Federal está sendo utilizado para fazer a varredura na agência bancária. A área está interditada e a Avenida Bernardo Vieira de Melo tem uma das faixas com tráfego bloqueado.

Ouça a entrevista concedida pelo sargento Marcos Antonio Guerra à Rádio Jornal: