PROGRAMAÇÃO

Presidente da Compesa fala sobre situação das barragens de Pernambuco após fortes chuvas

A entrevista aconteceu durante o Passando A Limpo desta segunda-feira, que trouxe como destaque as fortes chuvas da madrugada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/06/2015 às 11:27

O Passando A Limpo desta segunda-feira (29) trouxe como destaque o transtorno ocorrido pelas fortes chuvas da madrugada desta segunda-feira (29). Moradores de toda a RMR sofreram para sair de casa nesta manhã.

Devido às chuvas, o Presidente da Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa), Roberto Tavares, foi entrevistado pelo comunicador Geraldo Freire e falou sobre o nível de água nas barragens de Pernambuco.

Os ouvintes se mostravam preocupados com a possibilidade de uma barragem estourar e outro boato como o rompimento de Tapacurá correr a cidade; o Presidente lembrou que Pernambuco está no quinto ano consecutivo de seca, com chuvas espalhadas de forma irregular, e que ainda precisa chover mais para o nível da água melhorar: "Estamos precisando de chuvas para recompor nossas barragens", disse.

Confira a entrevista de Roberto Tavares na íntegra:

Outro assunto abordado no programa foi o caso dos dólares falsos emitidos pelo Banco do Brasil, que causaram polêmica. O advogado Djair Farias esclareceu o assunto em entrevista à bancada do Passando A Limpo. Confira:

Confira o Passando A Limpo desta segunda-feira na íntegra: