PRESIDIO

Agente penitenciário e detentos ficam ferido em confusão no Complexo Prisional do Curado

O agente penitenciário Djair Medeiros, que não teve a idade divulgada, teria levado um tiro na mão e foi levado ao Hospital Otávio de Freitas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2015 às 14:17
Leitura:
Foto: Rodrigo Lôbo / Acervo JC Imagem


Um princípio de confusão no Complexo Prisional do Curado, no Recife, deixou feridos no Presídio Agente de Segurança Penitenciária Marcelo Francisco de Araújo no começo da tarde desta terça-feira (30).

Um agente penitenciário e quatro reeducandos ficaram feridos e foram levados ao hospital. Ficaram feridos o agente de segurança penitenciária Djair Vaz de Medeiros e os detentos Rodney Ferreira Gaião, Alex José Trajano Dantas, Valdélio Lopes Bezerra e Erivan Luis da Silva.

O Grupo de Operações de Segurança da SERES (GOS), juntamente com os agentes penitenciários da unidade realizam, na tarde desta terça, uma revista nos dois pavilhões.


De acordo com as primeiras informações, a confusão foi registrada entre os pavilhões A e B do presídio Agente Marcelo Francisco de Araújo. A Secretaria-Executiva de Ressocialização informou que a situação já foi controlada. Um helicóptero está sobrevoando a área.

Mais Lidas