SANTA CRUZ

Convidado do "O Assunto é Futebol" da Rádio Jornal, presidente do Santa Cruz comenta contratação do jogador Grafite

Alírio Moraes não informou valores da negociação e falou sobre o empenho da gestão para o time voltar a série A do Campeonato Brasileiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2015 às 18:21
Foto: Rodrigo Lôbo | Acervo JC Imagem


O presidente do Santa Cruz Alírio Moraes participou do O Assunto é futebol – Segundo tempo desta terça-feira (30) com Maciel Junior, Roberto Queiroz, Ralph de Carvalho, Igor Moura, e o setorista do Santa Cruz no Jornal do Commercio, Felipe Amorim. No programa, Alírio Moraes falou sobre a contratação e volta do jogador Grafite ao time, e do compromisso da gestão do clube em tentar montar uma equipe competitiva, buscando o acesso à serie A do Campeonato Brasileiro. “É claro que alguns percalços aconteceram, o futebol brasileiro ficou envolvido numa crise, há um recuo grande de patrocinadores e investidores (...), mas ainda assim a gente vem, no dia a dia do clube, trabalhando e tentando criar uma fórmula para atrair parceiros, e o Santa poder montar que possa propiciar esse sonho”, comentou.

Alírio não informou os valores da negociação do jogador, pois ainda está em fase de pré-contrato. “O que nós assinamos foi um pré-contrato, com uma multa contratual bastante elevada, garantindo que, após a rescisão que deve acontecer no retorno dele ao Qatar, a gente sente e faça o contrato definitivo”, afirmou o presidente do Santa.

O jogador Grafite deve vestir a camisa número 23, solicitada pelo próprio jogador, e se apresenta nesta terça (30) ao clube.

Ouça a entrevista na íntegra:

LEIA MAIS
Atacante Grafite é a mais nova contratação do Santa Cruz