SANTA

Grafite chega ao Arruda de helicóptero e aclamado pela torcida Coral

"Espero contribuir aqui no gramado, honrando a camisa do Santa Cruz pra colocar o clube no lugar que ele merece", disse o jogador

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2015 às 16:45
Leitura:
Foto: Reprodução / NE10


Tarde de quarta-feira (1º) e cerca de 4 mil torcedores no estádio do Arruda para receber o atacante Grafite, novo reforço do time coral. Sob forte comoção dos torcedores, Grafite chegou de helicóptero, por volta das 16h30. Sorridente, de terno, foi recebido com gritos da torcida e artistas corais locais que entoavam o hino do clube. Na apresentação, o jogador falou da participação dele na equipe: "Espero contribuir aqui no gramado, honrando a camisa do Santa Cruz pra colocar o clube no lugar que ele merece", disse Grafite.



Foto: Igor Moura / Rádio Jornal


O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, afirmou que a proposta do Santa Cruz precisou ser reformulada para que o jogador viesse ao time tricolor, e que, mesmo com o apoio de muitos patrocinadores, o Santa não deixou de participar financeiramente da contratação. Alírio afirmou, ainda, que o número 23 foi solicitado pelo jogador, e se mostrou otimista com a vinda do atacante: "Eu tenho a impressão de que esse passo de Grafite nos coloca, enquanto clube, em outra dimensão, para o futebol nacional e até internacional", disse.

Foto: Igor Moura / Rádio Jornal


Depois da apresentação, Grafite volta ao Qatar, onde assina o destrato com o Al-Sadd, time que chegou a oferecer uma contraproposta melhor para o jogador, que resolveu aceitar a do Santa Cruz, voltando ao clube 13 anos depois de ter saído.

Mais Lidas