COLISÃO

Acidente deixa um morto e dois feridos na Avenida Recife

Um carro bateu em um poste nas imediações da entrada do Ibura por volta das 5h30

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/07/2015 às 10:02
Leitura:
Foto: Lélia Perlim / Rádio Jornal

Um acidente deixou dois feridos e um morto na manhã desta sexta-feira (3) no sentido UFPE/Boa Viagem da Avenida Recife, na entrada do bairro do Ibura, Zona Sul da cidade.

Um carro do modelo Celta bateu em uma árvore no canto direito da pista, e matou na hora o passageiro do banco de trás do veículo, identificado como Victor Cardoso Alves de Melo, de 22 anos. Até a manhã desta sexta, o veículo bloqueava duas das quatro faixas da via, complicando o trânsito no local.

O Instituto de Criminalística terminou a perícia do veículo por volta das 9h, quando o corpo da vítima fatal foi retirado do local. Um dos dois sobreviventes, identificado como Arthur de Laranjeiras Santos, foi encaminhado para a UPA da Imbiribeira e encaminhado para o Hospital da Restauração com diversas fraturas, entre elas uma no fêmur. O outro ferido, Almir Silva Júnior, que dirigia o veículo, foi encaminhado ao Hospital Português.

As três vítimas do acidente trabalham em uma empresa de vigilância de Boa Viagem e teriam ido a uma festa depois de largar do expediente, por volta das 00h. Latas de cerveja foram encontrados no carro. Mesmo com agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão organizando o trânsito no local, que continua complicado. Confira reportagem completa na voz de Lélia Perlim, para a Rádio Jornal:

Mais Lidas