FUTEBOL

Aos 45, Sport empata com Avaí e segue sem perder no Brasileirão

Partida em Florianópolis terminou no 2 a 2. Empate veio em cobrança de pênalti

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/07/2015 às 13:15
Foto: Reprodução / Sport Clube Recife


Foi aos 45 do segundo tempo e em cobrança de pênalti: o Sport empatou no estádio da Ressacada, em Florianópolis, segue sem perder no Campeonato Brasileiro e é o líder da tabela na série A. Partida foi realizada neste domingo (5), às 11h, e terminou no 2 a 2.

Embalado na boa fase, o Sport começou a partida pressionando e abriu o placar. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Renê cruzou a bola e Diego Souza marcou de cabeça. O Avaí jogou bem em casa e, ainda no primeiro tempo, conseguiu empatar. Aos 37, aproveitando cruzamento de bola, Renan chegou por trás e fez o dele. Como se não bastasse, um minuto depois, foi a vez do time de Santa Catarina virar. Em novo cruzamento de bola, Samuel Xavier tentou tirar a bola, mas acabou marcando gol contra.

No segundo tempo, o Sport tentou correr atrás do prejuízo, e o empate só veio no finalzinho do jogo. Em lance duvidoso, o juiz marcou pênalti de Jubal em cima de André. Aos 45, André cobrou e conseguiu converter.



Foto: João Victor Amorim / Rádio Jornal


Com o empate, o Leão da Ilha chega aos 23 pontos e vai precisar secar os jogos do Grêmio, Atlético Mineiro e Fluminense. Os times jogam neste domingo e, podem também chegar aos 23, caso vençam. Se vencerem, ficam com sete vitórias e ultrapassam o Sport. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão.