CORRIDA

Meia Maratona de Revezamento TV Jornal com inscrições abertas

A prova acontecerá no dia 22 de agosto, com largada ás 16h30 no Cais da Alfândega

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 05/07/2015 às 10:55
Foto: acervo JC Imagem


Já estão abertas as inscrições para a 5ª Meia Maratona de Revezamento TV Jornal. A prova acontecerá no dia 22 de agosto, com largada ás 16h30 no Cais da Alfândega. Os corredores podem garantir suas vagas através do site www.corre10.com.br.

Até o dia 20 de julho, as inscrições custam R$55. A partir do dia 21 deste mês até 18 de agosto o valor passa a ser R$65. Tendo a vantagem do clima ameno do fim de tarte, os corredores passarão pelos principais cartões-postais do centro do Recife. O objetivo do projeto é incentivar a corrida como atividade física e promover um estilo de vida saudável e ativo. Serão premiados os três primeiros lugares de cada categoria, sendo elas: 21km individual, 5km individual, meia maratona de revezamento dupla feminina, dupla masculina e dupla Mista.

Ivan Patriota, gerente comercial da TV Jornal, conta que mesmo antes de ser divulgada, a corrida já é bastante esperada pelos atletas da cidade: “A Meia Maratona de Revezamento da TV Jornal já faz parte do calendário de corridas do Recife, estando entre uma das cinco melhores da cidade”. Ele diz, ainda, que a TV Jornal vê os esportes não só como pauta para o jornalismo, mas também como tema para projetos especiais. “Cada ano a TV Jornal fortalece sua marca junto a evento esportivos, tendo como exemplos, além da Meia Maratona, a Corrida das Pontes e o programa Replay, sucesso de audiência.

Queremos que o público veja a TV Jornal, cada vez mais, como uma emissora próxima das práticas esportivas”, explica. Um dos diferenciais da prova é a participação de um DJ durante todo o percurso, animando e dando gás aos corredores.