PUBLICIDADE

Prêmio Neurônio incentiva e homenageia publicitários em Pernambuco

O prêmio mais importante do dia, o “Top Neurônio” foi dado à agência Massapê, que teve a peça com o maior percentual de votos em todas as categorias

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2015 às 15:00
Foto: acervo JC Imagem


Os vencedores da 19ª edição do “Prêmio Neurônio” foram revelados, nesta segunda-feira (6), no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

O objetivo do prêmio é homenagear e incentivar o trabalho dos publicitários em Pernambuco. Além da premiação aos vencedores, a programação contou com palestra do diretor de criação da agência paulista Santa Clara, Léo Ávila.

Foto: Rádio Jornal


Este ano, as agências da capital pernambucana e do interior do Estado foram premiadas na mesma ocasião. O gerente comercial da TV Jornal, Ivan Patriota, detalha qual a importância do prêmio para os profissionais da área:

As agências da capital concorreram nas seguintes categorias: leitor noticiário, leitor classificados, ouvinte, telespectador e internauta. O prêmio mais importante do dia, o “Top Neurônio” foi dado à agência Massapê, que teve a peça com o maior percentual de votos em todas as categorias.

A agência Inter Total Comunicação levou todas as medalhas de ouro das categorias internauta, ouvinte e telespectador, concorridas pelas agências do interior.

Todas as campanhas inscritas foram veiculadas no Jornal do Commercio, Portal NE10, Rádio ou TV Jornal. O valor arrecadado com as inscrições foi doado para duas instituições sociais.