ASSALTO A BANCO

Três homens são presos em tentativa de assalto à agência do Branco do Brasil do Pina

Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Os homens foram encaminhados à sede da Polícia Federal para prestar depoimento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2015 às 10:54
Foto: reprodução/google street view


Uma tentativa de assalto a a agência do Banco do Brasil da Avenida Antônio de Góes, do bairro do Pina, Zona Sul do Recife, terminou com a prisão de três suspeitos. Eles chegaram à agência por volta das 9h30 em um corola prata, renderam uma cliente e tentaram realizar o roubo.

De acordo com o comerciante de uma loja ao lado da agência presenciou toda a movimentação dos suspeitos e diz que a polícia foi rapida na ação para evitar o roubo. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Dados do Sindicato dos Bancários revelam que este é o 29º assalto a agências de bancos em Pernambuco este ano.Durante o final de semana, as agências bancárias de Vertentes e de Jataúba, ambas no Agreste do Estado, também foram alvos de assaltantes.

Os três suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal no Recife. De lá, eles devem ser encaminhados para a Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que é a responsavel por investigar crimes contra instituições financeiras.