faminicídio

Ex-namorado de uma das vítimas é o principal suspeito de matar duas garotas em Moreno

De acordo com a família de uma das vítimas, o relacionamento vivido com o suspeito era marcado pela violência doméstica

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/07/2015 às 8:44
Adolescentes são encontradas mortas dentro de rio no município de Moreno. Foto: Arquivo/JC Imagem


O jovem suspeito de matar duas adolescentes na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Foi apreendido com uma motocicleta roubada, quantidade de crack e um revólver calibre 38 com seis munições. De acordo com a Polícia, ele pretendia ir para o velório da ex-namorada Greice Maria de Araújo, de 14 anos, e da amiga dela Wilma Silva Ribeiro, de 16 anos.

As adolescentes desapareceram na última sexta-feira (3), após irem à casa da mãe de uma delas. Os corpos foram encontrados no domingo e na segunda-feira em trechos próximos do rio Jaboatão.

De acordo com testemunhas, elas teriam recebido um telefonema de uma amiga para ir a uma festa e mudado o trajeto. Após isso, Greice teria ligado para a mãe dizendo que o ex-namorado havia aparecido muito agressivo e ciumento.

Greice Maria de Araújo chegou a morar com o namorado por seis meses com o adolescente suspeito de ter cometido os crimes. De acordo com a família dela, o relacionamento era marcado pela violência doméstica.

O caso está sendo investigado pela delegada Beatriz Leite, da 13ª Delegacia de Jaboatão. O pai da adolescente que seria o alvo do crime, o eletricista Adnaldo Antônio da Silva, de 34 anos, lamenta a morte da filha e diz que o crime precisa ser bem investigado: