TRANSPORTE

Mãe não acredita que filho que morreu estava surfando em ônibus em São Lourenço da Mata

No mesmo dia, outro adolescente caiu de um ônibus em Olinda e foi atropelado pela roda trazeira do veículo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/07/2015 às 14:30
Na Estrada do Passarinho, em Olinda, um adolescente ficou gravemente ferido após cair de um ônibus e ser atropelado pela roda trazeira do veículos. Foto enviada pelo internauta Heverton Souza pelo comuniQ


A família diz que José Carlos Ritllee Góes, de 16 anos, não estaria surfando em ônibus de onde caiu nessa quarta-feira (8) e acabou falecendo. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA de São Lourenço da Mata. O acidente aconteceu na PE-05, próximo à entrada de Várzea Fria. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto estaria em cima do ônibus no momento do incidente. A mãe de José Carlos, Vilma dos Santos, conta outra versão:

Segundo a mãe do garoto, ele morava com o padrinho em Capibaribe e teria ido ao cinema no centro de São Lourenço com colegas na noite do ocorrido. O pai dele é falecido e Vilma mora em Camaragibe com o atual marido e outros três filhos. A mãe diz que sempre tinha contato com o filho.

A família aguarda a liberação do corpo do adolescente no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, para realizar o sepultamento no cemitério de Camaragibe.

Na Estrada do Passarinho, em Olinda, um menino de 12 anos que também pegava carona em um ônibus foi derrubado após o veículo passar por um buraco e atropelado pelo coletivo. O menino era conhecido na área por "guiar" os veículos que passavam na via pelos locais com menos buracos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração, onde deu entrada em estado grave com ferimentos no rosto.

LEIA MAIS
Menores caem de ônibus ao pegar "carona" em Olinda e São Lourenço; um morreu e outro está em estado grave