DIVERSÃO

Assinantes do JC assistiram ao Disney Live

No Recife, a peça estreou na última quinta-feira (9) e fica em cartaz até domingo (12)

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 11/07/2015 às 18:32
Foto: Divulgação / Disney

Na última quinta-feira (9) vários assinantes do Jornal do Commercio puderam conferir de perto o espetáculo “Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey & Minnie”, que está em cartaz no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. Eles participaram de uma ação especial através do JC Clube que, além de sortear assinantes para a estreia do espetáculo, premiou uma família com encontro especial com a turma do Mickey e Minnie.

A ação chamou a atenção da administradora Vânia Cabral, assinante sorteada para conhecer os personagens da produção após o termino do musical. Além de ter ficado encantada com o espetáculo, ela falou sobre a emoção de reencontrar os personagens da Disney: “É muito bom poder proporcionar esse reencontro a minha filha. Ela amou todo o musical, em especial a parte da princesa Rapunzel, do filme Enrolados”.

“Este é mais um encontro realizado com os assinantes do JC, com o objetivo de proporcionar lazer e integração com o jornal, além de fortalecer o elo de família”, diz Verônica Barros, diretora de Mercado Leitor do Jornal do Commercio.

Os personagens mais famosos da Disney, entre eles o Mickey, a Minnie, o Pato Donald e o Pateta, estão reunidos em um espetáculo mágico que celebra a imaginação, chamando a atenção dos pequenos pela iluminação e sons. A turnê, que passará por todo o mundo, no Brasil é realizada pela Opus e já passou por Fortaleza e Natal.

No Recife, a peça estreou na quinta-feira (9) e fica em cartaz até este domingo (12). Para que o público pernambucano pudesse conferir o musical, devido à grande procura por ingressos a produção abriu sessões extras para hoje e amanhã entre às 11h e 15h. Os ingressos variam entre R$ 40 a R$ 140, e estão à venda nas bilheterias do Teatro Guararapes e Teatro RioMar ou através do site www.ingressorapido.com.br

Para a gerente regional da Opus no Nordeste, Flávia Morais, a parceria com o JC vai além do lado comercial. “Os assinantes do JC tornam-se personagens nesta produção, fazendo com que o sonho aconteça”, conta.