VIOLÊNCIA

Quatro homens são assassinados a tiros em menos de 24 horas em Pombos e Escada

Os crimes aconteceram em três locais dferentes e um quinto homem está internado em estado grave. Nenhum dos suspeitos das mortes foi identificado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2015 às 6:28

A polícia não tem pistas do assassino do jovem Carlos Alberto de Lima, de 19 anos. Ele foi encontrado morto com um tiro no pescoço no dentro da residência de férias do ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglaílson (PSB). A vítima prestava serviços para o político e o crime ocorreu na cidade de Pombos, Zona da Mata Sul.

Já em Escada, a 63 quilômetros do Recife, a noite começou com um homicídio no Alto da Sudene. Wellington Marcelino da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros por homens não identificados e sem motivação evidente.

Por volta das 19h30, três homens foram atingidos por tiros de espingarda na Academia da Cidade, no centro de Escada. Luiz Orlando Nascimento Barros, 21 anos, e Jeferson Bruno do Nascimento, 24 anos, morreram na hora. Também atingido pelos disparos, Ricardo Alves da Silva, de 35 aos, está internado em estado grave no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.