COPA DO BRASIL

Náutico perde para o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil

Time alvirrubro sofre derrota de 2 a 0 na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2015 às 23:39
Leitura:

O Náutico perdeu a chance de continuar na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (15) na Arena Pernambuco. Com um placar de 2 a 0, o Flamengo agora segue para as oitavas de final do campeonato.

O primeiro tempo começou equilibrado. O Flamengo procurava finalizar, mas teve como obstáculo uma boa marcação por parte da defesa alvirrubra. Mas, aos 23 minutos, a equipe carioca por pouco não abriu o placar. O atacante Guerrero recebeu cruzamento do meia Everton e deu um belo chute, que quase fez a bola balançar a rede pernambucana. Cinco minutos depois, o meio-campista do Flamengo Jonas caiu e machucou o braço em disputa por bola aérea. Com a contusão, o jogador foi levado para o Hospital Santa Joana.

O segundo tempo, porém, marcou a vitória do clube carioca. O placar foi aberto já no quinto minuto, quando o atacante Emerson Sheik tocou para Everton, que se encontrava dentro da pequena área. O meia então cruzou para trás, deixando a bola nos pés de Jorge, que dominou e finalizou. Já o segundo gol veio aos 31 minutos de segundo tempo, em contra-ataque do Flamengo. O atacante Marcelo Cirino correu pela direita, entrou na área do Náutico e marcou o tento.

Ouça os gols narrados por Aroldo Costa:

Mais Lidas