BANCO

Agência da Caixa da Rua da Hora e Banco do Brasil em Boa Viagem são assaltados

Agência da Rua da Hora estava fechada, mas homens conseguiram levar malotes. No Banco do Brasil ainda houve troca de tiros

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/07/2015 às 18:01

A polícia está procurando pelos suspeitos de roubar, por volta das 17h, a agência da Caixa Econômica localizada na Rua da Hora, no bairro do Espinheiro.

De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, quatro homens em duas motos levaram dois malotes de dinheiro da agência.

Eles fugiram pela Avenida Agamenon Magalhães em direção ao bairro de Boa Viagem. Ainda não há informações sobre o valor levado.

E outra agência, desta vez do Banco do Brasil, localizada na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, foi roubada também nesta tarde.

De acordo com informações do Sindicato dos Bancários, por volta das 17h, os suspeitos entraram pelo auto-atendimento, atiraram na porta de vidro e tiveram acesso à agencia que já estava fechada.

Eles levaram as armas dos vigilantes, dinheiro dos caixas e os pertences dos funcionários. Este é o segundo assalto na agência neste ano.