SÉRIE A

Com Arena Pernambuco lotada, Sport vence o São Paulo por 2 a 0

Domingo foi de jogo disputado, expulsão, gol anulado e definição do placar já nos acréscimos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2015 às 18:09
Leitura:
Foto: Guga Matos / Rádio Jornal


Com o apoio da torcida na Arena Pernambuco, que lotou o estádio com quase 42 mil torcedores, o recorde, o Sport venceu o São Paulo em partida realizada neste domingo (19). O resultado foi de 2 a 0 para o Leão, com gol no finalzinho da partida. O jogo foi emocionante. Brigando por vaga no G-4, a partida foi bastante disputada. Os jogadores do tricolor paulista perderam a cabeça, tornando mais difícil correr atrás do resultado. Ganso, Luís Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio foram expulsos.

O jogo começou com boas oportunidades para as duas equipes. Aos 5 minutos, o São Paulo já tinha chegado perto da área do Leão, mas bola foi para fora e Durval marcou em cima. Rogério Ceni teve chance de marcar em cobrança de falta, mas a bola ficou na barreira. Pelo lado do Sport, Diego Souza e Samuel Xavier também tiveram boas chances.

Foto: Maciel Júnior / Rádio Jornal


A rede só foi balançada aos 33 minutos. Élber abriu o placar pro Leão da Ilha em cruzamento na entrada da área. André mandou para Marlone que mandou para Élber. Ouça gol na voz de Aroldo Costa:

Ainda no primeiro tempo, o Sport teve um gol anulado em lance polêmico. Na etapa complementar, os donos da casa dominaram a partida. Com um São Paulo nervoso, o time não conseguiu mais chegar na cara do gol. A situação ficou ainda pior com a expulsão de jogadores: primeiro foi Ganso, depois Luís Fabiano, que entrou já no segundo tempo. O técnico tricolor também teve que deixar o campo.

O segundo gol veio já nos acréscimos e pelo estreante Ferrugem:

Com a vitória do Leão, o Sport volta ao G-4. Já o São Paulo é agora o sétimo da tabela.

Mais Lidas