FUTEBOL

Na briga pelo G-4, Sport e São Paulo se enfrentam na Arena Pernambuco

Partida acontece às 16h e você acompanha na Rádio Jornal. Na mesma hora também se enfrentam Central e Goianésia

Leitura:
Foto: Diego Nigro / JC Imagem


Por mais que o Sport esteja jogando de igual para igual com todos os adversários neste Brasileirão, chegou a hora da equipe reencontrar a vitória na competição – são três partidas sem ganhar na Série A. Na 14ª rodada, o Leão enfrenta o São Paulo, neste domingo (19), a partir das 16h. As duas equipes têm 24 pontos e precisam da vitória para voltar ao G-4.


Se o time rubro-negro tem a vantagem de jogar em casa, apoiado pela torcida, os tricolores paulistas vêm embalados de duas vitórias. Você acompanha todos os detalhes dessa partida na Rádio Jornal na AM 780, na FM 90,3 e no www.radiojornal.com.br. Em pleno dia do futebol, a equipe do Escrete de Ouro vai a campo com a melhor cobertura do futebol. O jogo será narrado por Aroldo Costa. Os comentários são de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. Na reportagem, Leonardo Bóris e João Victor Amorim.

E também às 16h, Central e Goianésia entram em campo pela série D do campeonato. A partida acontece no estádio Luiz de Lacerda, em Caruaru. O jogo será narrado por Iran Carvalho. Os comentários são de Dilson Oliveira e, na reportagem, Combé Júnior. No plantão do futebol, Adilson Oliveira.

Mais Lidas