IMPOSTOS

Mutirão de negociação fiscal, no Centro de Convenções, é prorrogado para esta terça

Contribuintes vão ter mais um dia para negociar débitos de impostos municipais e estaduais

Da Rádio Jornal; Atualizada às 17h15
Da Rádio Jornal; Atualizada às 17h15
Publicado em 20/07/2015 às 14:58
Débitos de IPTU, ISS, ITBI e IPVA podem ser negociados
Foto: Acervo | JC Imagem


Muitas pessoas compareceram nesta segunda-feira (20) ao pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, para aproveitar mais um dia do mutirão de negociação fiscal. Mais de R$ 70 milhões já foram negociados.

Em dois dias, a iniciativa negociou mais de R$ 31 milhões em débitos de impostos estaduais e do Recife. Para as pessoas que tiverem interesse em comparecer ao mutirão e negociar dívidas de impostos estaduais e municipais do Recife, o prazo foi estendido até terça-feira (21).

A ação é promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, Prefeitura do Recife e Governo do Estado, e tem apoio da Corregedoria Nacional de Justiça. São oferecidos aos contribuintes descontos de até 90% em juros e multas de impostos como IPTU, ISS, ITBI, IPVA e ICMS, além de opções de parcelamento.

A repórter Lélia Perlim conversou com o aposentado Nelson Santos e com o contribuinte Luiz Oliveira, que compareceram ao mutirão para negociar débitos:

Os contribuintes interessados devem comparecer ao pavilhão do Centro de Convenções munidos de documento de identidade com foto e CPF. Para as pessoas jurídicas, é necessário apresentar contrato social, CNPJ e inscrição estadual ou municipal da empresa. Os que receberam autuação ou intimação precisam levar este documento.

Serviço:
Mutirão de Negociação Fiscal
20 e 21 de Julho
8h às 19h