CRIME

Três homens são presos suspeitos de roubar três cinquentinhas de delegacia em Piedade

Os três suspeitos foram indiciados por roubo qualificado. Duas motos foram encontradas com os suspeitos. A terceira foi vendida por R$ 600

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2015 às 14:00
Foto: Divulgação / Polícia Civil


A Polícia Civil apresentou três homens entre 18 e 21 anos, suspeitos de roubar três motos 50 cilindradas, conhecidas como cinquentinha, do depósito da Delegacia de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Na última terça-feira (14), os jovens da comunidade do Vietnã quebraram o cadeado da unidade policial e levaram as motonetas. O roubo só foi percebido na troca de plantão do dia seguinte. Além das cinquentinhas, outras motos apreendidas em investigações estavam no local.

A partir deste momento, duas equipes de policiais iniciaram as buscas por comunidades vizinhas e Piedade e chegaram até Diogo Marcelo Ayres da Silva, Wesley Gabriel Gomes e Gleibson Medeiros da Silva. A delegada Titular de Piedade, Socorro Veloso, traz detalhes da prisão feita 48 horas depois do crime.

Os três suspeitos foram indiciados por roubo qualificado. Duas motos foram encontradas com os suspeitos. A terceira foi vendida por R$ 600. O comprador ainda não foi preso e pode responder por receptação.

O crime ocorreu uma semana após a delegacia de Jardim Piedade encerrar as atividades de plantão. Para Breno Varejão, delegado seccional de Jaboatão dos Guararapes, o policiamento feito por apenas um agente é comum para unidades do Grande Recife e do interior.

A Polícia Civil está providenciando a transferência de todo material guardado no depósito alvo dos criminosos para outro mais seguro.