MESA DE BAR

Zé Lezin, Cinderela e Belo se reúnem em conversa animada na Rádio Jornal

O programa é apresentado pelo comunicador Wagner Gomes. Atores e personagens se misturam numa conversa regada a muita piada

Da Rádio Jornal Com informações de assessoria
Da Rádio Jornal
Com informações de assessoria
Publicado em 21/07/2015 às 9:31


Se a ideia é rir, você encontrou o lugar certo. Em clima descontraído, Wagner Gomes recebeu os humoristas Nairon Barreto, que interpreta o Zé Lezin, o pernambucano Jeison Wallace, que dá vida à Cinderela, e o apresentador humorista Reinaldo Belo.


Entre os temas debatidos na conversa estiveram tamanhos de roupas, comidas da cidade e do interior, músicas com duplo sentido e até o medo de voar. Não pode acompanhar o debate ao vivo, ouça nos players abaixo:

ESPETÁCULO - Zé Lezin e Cinderela formam um casal complicado que vive eternamente entre tapas e beijos. De um lado, o marido só pensa na posição mais cômoda para tirar um cochilo; do outro, uma mulher mandona que fala alto e diz muitas besteiras. No palco, situações hilárias e espaço aberto para improvisação e interatividade com a plateia.

No show "Em Briga de Marido e Mulé Ninguém Mete", o casal resolve discutir a relação e aí a briga é feia, sem nenhuma fleuma e sem limite para a baixaria. No espetáculo, o público também poderá intervir na história interagindo com os humoristas.