FUTEBOL

Após perder de 3x1 para o Santos, o próximo desafio do leão é contra o Grêmio no próximo sábado (25)

Acompanhe os melhores momentos da partida desta quarta-feira (22), na Vila Belmiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2015 às 23:50

No primeiro minuto de jogo o Santos abre o placar. Zeca joga para a área e Gabriel completa na saída de Danilo Fernandes. Aos 6 minutos, Gabriel faz falta em Renê na intermediária do campo de ataque do Sport. Geuvânio tenta o cruzamento da esquerda, mas Rithely corta a bola dentro da área. Na maior parte do primeiro tempo, o time paulista ficou na marcação, pressionando a saída de bola.

Aos 18 minutos da partida, o lateral santista, Victor Ferraz, acerta Renê com um carrinho e leva o primeiro cartão amarelo do jogo. Marquinhos Gabriel bate escanteio, mas Danilo Fernandes soca a bola para fora da área.

Faltando 10 minutos para terminar o primeiro tempo, Ricardo Oliveira recebe a bola dentro da área, pela direita, e cruza para Gabriel tocar na saída de Danilo Fernandes e marcar o seu segundo gol na partida. Diego Souza bate falta da entrada da área, com força. A bola desvia nas costas de Marquinhos Gabriel e entra no canto esquerdo de Vanderlei abrindo o placar para o time rubro-negro. Em cobrança de escanteio do Sport, Rodrigo Mancha tromba em Vanderlei, mas o juiz não marca falta e é escanteio para o leão.

O segundo tempo começou sem substituições nos times e com cartão amarelo para o lateral Ferrugem, do Sport, após falta em Geuvânio que aos 12 minutos amplia o placar para o time paulista e marca o terceiro gol do peixe na partida. Diego Souza pega a bola quicando, solta a bomba de pé direito, mas ela passa do lado esquerdo de Vanderlei, para fora. Aos 22 minutos, não deu para Gabriel, autor dos dois primeiro gols do Santos, continuar em campo. O atacante precisou sair, após sentir dores nas pernas.Aos 30 minutos do segundo tempo, Elano cobra falta, a bola desvia na barreira do Sport e sobra para David Braz, que erra o chute próximo da pequena área do Sport. A bola sai raspando a trave direita de Danilo Fernandes. Perto de acabar a partida, o Santos faz mais uma substituição. O atacante Nilson entra no lugar de Ricardo Oliveira.

Final do jogo: Santos 3x1 Sport

Ouça os gols da partida narrados por Roberto Queiroz: