TELEVISÃO

TV Jornal reexibe minissérie Cruzamentos Urbanos

Série vai ao ar neste sábado (25), às 22h30, em capítulo único

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 24/07/2015 às 13:58
Foto: Reprodução / Divulgação


Dando continuidade às comemorações pelos seus 55 anos, a TV Jornal reexibirá neste sábado (25), às 22h30, em capítulo único, a minissérie Cruzamentos Urbanos, escrita por Valdir Oliveira e Marcelo Pereira (editor deste Caderno C) com direção de Pablo Pólo.

Após a reexibição da minissérie Santo por Acaso no último sábado (18), a TV Jornal reapresenta ao público recifense a segunda produção do Polo de Teledramaturgia do Nordeste. A minissérie, que traz artistas e produtores locais, foi transmitida em 2007, dividida em três capítulos com meia hora de duração cada. As filmagens aconteceram na capital pernambucana em alta definição e o objetivo da minissérie, diferente da apresentação de Santo por Acaso que representava o interior do Nordeste, era retratar as grandes metrópoles do Estado.

A história gira em torno de um cruzamento no qual vivem dois mendigos. Por esse mesmo cruzamento passam todos os personagens da trama. Ela conta a história de Carla, vivida pela atriz Chandelly Brás, uma garota de classe média alta que sofre com a ausência dos pais. No decorrer da trama ela se envolve com drogas, e é nesse momento que conhece Assis, rapaz de família humilde interpretado por Carlos Nigro. Assis sonha em poder ajudar os pais, mas acaba trabalhando como aviãozinho para o traficante Makau, antagonista da história.