PROMOÇÃO

NE10 e brilux lançam desafio para os pais

O vencedor da promoção vai ganhar produtos Brilux, ingressos para assistir um jogo do seu time e ainda vai conhecer parte da equipe esportiva da Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2015 às 18:16
Leitura:

O Portal NE10, em parceria com a Brilux, criou um desafio para os pais da realidade atual: aqueles que ajudam nas atividades domésticas. É o projeto "Paizão Limpeza Brilux". Para participar, os pais devem acessar o site www.paizaolimpeza.com.br, realizar um cadastro e enviar ums foto mostrando sua participação ativa na limpeza da casa.

A partir daí, é só buscar muitos votos nas redes sociais, pois o autor da foto mais votada ganhará produtos Brilux e ingressos para assistir a um jogo do seu time. Além disso, o vencedor terá a oportunidade de conhecer a equipe esportiva da Rádio Jornal que estiver cobrindo o jogo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto. Mas, quanto antes o participante começar a buscar os votos, mais chances terá de ganhar.
O projeto marca a crescente integração, não só de conteúdo, mas também comercial, entre os veículos no Sistema Jornal do Commercio (SJCC) de Comunicação. “Além de promover momentos em família, o projeto "Paizão Limpeza Brilux" mostra a integração entre nossos veículos, dando uma visibilidade ao cliente em múltiplas plataformas”, explica Patrícia Melo, gerente de marketing dos veículos do SJCC.

“Além da própria visibilidade contemplada nos diversos formatos de veiculação atrelados ao plano comercial, a parceria com o NE10 para essa ação de Dia dos Pais traz para a Brilux uma excelente oportunidade de interação, estreitando ainda mais a relação da marca com o seu público. E no caso, de maneira bem humorada, vamos reforçar o propósito central da campanha ‘Limpeza pra toda família’, estimulando um papel mais colaborativo de todos os membros da família na divisão das tarefas domésticas. Inclusive, claro, os paizões”, enfatiza Eduardo Breckenfeld, VP e diretor de planejamento da Gruponove Comunicação.

Mais Lidas