SÉRIE A

Danilo Fernandes faz grandes defesas e Sport e Grêmio terminam jogo empatados

A partida, pela 15ª rodada do campeonato, foi marcada por fortes ataques dos porto alegrenses e grandes defesas do goleiro leão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2015 às 21:36
Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem

Sport e Grêmio entraram em campo neste sábado (25), com gosto de gás e sangue nos olhos. Ambos tinham chances reais de se consolidar no G4 e até de disputar a liderança. Ao fim do segundo tempo, o Sport saiu com sentimento de vitória, mesmo com o placar de 1 X 1.

No primeiro tempo, o Tricolor dos Pampas entrou com força em campo, amparado pela torcida. O Grêmio teve mais chances, mas tanto os porto alegrenses desperdiçaram oportunidades quanto o goleiro Danilo Fernandes fez boas defesas e afastou o gol adversário.

O primeiro gol do Grêmio veio dos pés de Pedro Rocha, com o lado de fora do pé. O atacante conseguiu chutar por baixo das pernas de Danilo Fernandes e balançar as redes. Ouça o gol com a narração de Aroldo Costa:

No segundo tempo, o Sport reagiu e foi pra cima do Grêmio. Aos 16 minutos, Diego Souza pegou uma sobra de bola e chutou em cima do goleiro Tiago, que estava despreparado. Ouça no player abaixo, com a narração de Aroldo Costa.

O resto do jogo teve como estrela o goleiro do Sport, Danilo Fernandes, que recebeu um prêmio da Associação dos Cronistas do Rio Grande do Sul como o melhor jogador em campo. Como bem disse o "Maior gol do mundo", Aroldo Costa, Danilo fez defesas dignas de Copa do Mundo. Ele atraibui os resultados ao treinamento pesado e ao espírito de equipe. Ouça a entrevista exclusiva para a Rádio Jornal: