TELEVISÃO

Em comemoração aos 55 anos, TV Jornal reexibe minissérie Cruzamentos Urbanos

A minissérie foi originalmente transmitida em 2007. O roteiro é de Valdir Oliveira e Marcelo Pereira e a direção é de Pablo Pólo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2015 às 17:57
Leitura:
A pernambucana Chandelly Brás é a protagonista da minissérie. Foto: Divulgação


Dando continuidade às comemorações pelos seus 55 anos, a TV Jornal reexibe neste sábado (25), às 22h30, em capítulo único, a minissérie "Cruzamentos Urbanos", escrita por Valdir Oliveira e Marcelo Pereira, editor do Caderno C do Jornal do Commercio. A direção é de Pablo Pólo.

Após a reexibição da minissérie "Santo por Acaso", no último sábado (18), a TV Jornal reapresenta ao público recifense a segunda produção do Polo de Teledramaturgia do Nordeste. A minissérie, que traz artistas e produtores locais, foi transmitida em 2007, dividida em três capítulos com meia hora de duração cada.

As filmagens foram feitas no Recife, em alta definição, e o objetivo da minissérie era retratar as grandes metrópoles do Estado. Diferentemente da apresentação de "Santo por Acaso", que representava o interior do Nordeste.

A história gira em torno de um cruzamento no qual vivem dois mendigos e por esse mesmo cruzamento passam todos os personagens da trama. Ela conta a história de Carla, vivida pela atriz Chandelly Brás, uma garota de classe média alta que sofre com a ausência dos pais. No decorrer da trama, ela se envolve com drogas e é nesse momento que conhece Assis, um rapaz de família humilde interpretado por Carlos Nigro. Assis sonha em poder ajudar os pais, mas acaba trabalhando como aviãozinho para o traficante Makau, antagonista da história.

Mais Lidas