TRANSPORTE

Linhas de BRT do Corredor Norte/Sul passam a operar de forma semi-expressas

A medida tanto agradou quando assustou os passageiros. As linhas 1915-TI PE-15 (Dantas Barreto) e 1979-TI Pelópidas (Dantas Barreto) deixaram de atender cinco estações

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2015 às 21:47

Na manhã deste sábado (25), os usuários do sistema de BRT foram pegos de surpresa com as mudanças linhas 1915-TI PE-15 (Dantas Barreto) e 1979-TI Pelópidas (Dantas Barreto), do Corredor de BRT Norte/Sul. É que essas duas linhas passarão a operar de forma semi-expressa, deixando de atender a cinco estações. A medida tanto agradou quando assustou os passageiros.

A explicação do Grande Recife Consórcio de Transporte é que a iniciativa diminui o tempo de viagem dos passageiros. A operação funcionará da seguinte maneira: As linhas seguirão expressas a partir do TI PE-15 até a Estação Tacaruna, ou seja, deixarão de atender as estações em funcionamento Bultrins, Quartel, Sítio Histórico, Mathias de Albuquerque e Kennedy.

A mudança acontecerá tanto no sentido subúrbio/cidade quanto no cidade/subúrbio. O Grande Recife explica ainda que as demais estações do corredor continuarão sendo atendidas normalmente por essas linhas.

Para outras informações, os passageiros podem ligar para a Central de Atendimento ao Cliente, que atende pelo número 0800 081 0158.